Impact Woman 2020 vai conectar lideranças femininas

Evento traz oportunidade de reciclagem e network

No próximo dia 11 de março, a SPV Eventos promoverá o Impact Woman 2020, com objetivo de conectar e promover troca de experiências entre mulheres. A segunda versão do evento vai reunir 50 mulheres que se destacam em suas áreas de atuação. Evento traz oportunidade de reciclagem e network.

Paula Valéria, a organizadora, tem forte atuação junto ao segmento de varejo (ela organiza também a  Super Mix) e revela que buscou inspiração para o evento nas experiências que tem presenciado, neste ramo, com mulheres na liderança. “Vamos abrir espaço para que as mulheres falem de suas experiências e, com isso, queremos gerar inspiração, mas também promover oportunidade de negócios”, conta.

O Impact Woman 2020 terá duas palestras. A primeira, às 16h30, será com Jamile Vasconcelos, que atua com comunicação Humana e Performance. Ela vai abordar o tema “Comunicar é verbo” . Às 17h30, Fabiana Soares, da ONU Mulheres Brasil, falará sobre “Mulheres na Liderança” . “As duas palestras vão promover uma conexão entre o público. Queremos que todas interajam”. O evento acontece no Hotel Ramada.

Por: CBN
https://www.cbnrecife.com/movimentoeconomico/autor/redacao