PAULA VALÉRIA E A INSPIRAÇÃO PRA INOVAR

Por Giselle Veras

No mercado desde 2014 com a SPV Eventos e Promoções, Paula Valéria (43), se prepara para assumir novos desafios. Com espírito empreendedor e motivação de sobra, é por meio da realização de feiras e eventos que a empresária mostra aos seus clientes as principais tendências do mundo corporativo e promove networking de resultados. Formada em Administração, e com MBA em Marketing, ambos pela UniFBV Wyden, no Recife, a empresária esteve à frente da realização da principal feira do varejo do Norte e Nordeste, a Super Mix. Tanta dedicação, rendeu a SPV o primeiro lugar na categoria Eventos Corporativos, no Prêmio Pernambuco de Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer do Estado, em 2019. “Todo o sucesso e reconhecimento só foi possível graças aos nossos expositores, as marcas e aos parceiros que confiaram em nós”, agradece.
Como criatividade e inovação são as marcas registradas dessa empresária que não tem medo de ousar, há dois anos ela promove um encontro de negócios voltado só para mulheres. O Impact Woman tem como objetivos desenvolver habilidades, conectar e promover experiências de negócios entre mulheres, empresárias e empreendedoras.

Sempre atenta às necessidades atuais do mercado, outro encontro realizado por Paula Valéria busca conectar aqueles que querem expandir seus negócios e detectar oportunidades. Esse é o Café de Negócios, sucesso desde a primeira edição, em 2018.

Com 20 anos de experiência no ramo de varejo, a empresária irá se dedicar a desenvolver o Varejo Vivo, que busca identificar as principais tendências na área e as experiências de sucesso no setor, promovendo a troca de experiências. . Além de continuar a desenvolver as rodadas de negócios, outra novidade será a realização da Feira Fitness NE.

No meio de tantas novidades, Paula Valéria se despede da organização da Feira Super Mix, na qual esteve à frente desde 2015, para dedicar-se aos novos projetos e a promoção de eventos no setor de negócios. “A Super Mix foi uma grande experiência, fomos reconhecidos como a melhor feira do segmento do Norte e Nordeste e a terceira do País. Por isso, só tenho a agradecer todos àqueles que durante todos esses anos tornaram possível à realização desse evento”, diz, preparando-se para os novos voos.

Matéria da Revista NE Supermercados
https://revistanesupermercados.com.br/